Em Anápolis, jovem nasceu de novo após subir em poste e sofrer descarga elétrica

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

A quinta-feira (07) foi de grande susto para um jovem, de 23 anos, que caiu de um poste após sofrer uma descarga elétrica, na Avenida Professor Benvindo Machado, no Jardim Suíço, em Anápolis.

Acionado, o Corpo de Bombeiros não encontrou ninguém no local exato do acidente. Porém, não demorou para que a vítima aparecesse, debilitado, perto da ambulância.

O rapaz apresentava lesões térmicas nos dedos, uma fratura no punho e reclamava de dores no tórax toda vez que respirava.

Inicialmente, foi levado para o Hospital Municipal Jamel Cecílio. No entanto, como se tratava de um caso mais delicado, precisou ser encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

A vítima não contou porque subiu no poste e nem como levou o choque. Porém, os militares constataram que a queda foi de aproximadamente três metros.

A reportagem do Portal 6 entrou em contato com o HUANA, que informou que o paciente está consciente, orientado e tem o quadro clínico estável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade