Estratégia para enfrentamento da nova onda de Covid-19 em Anápolis será anunciada em coletiva de imprensa

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

As próximas ações da Prefeitura de Anápolis frente à Covid-19 serão anunciadas em uma coletiva de imprensa, que deve ocorrer até sexta-feira (15).

A cidade passa pela segunda onda da doença e o prefeito Roberto Naves (PP) se reuniu com o recém-criado Centro de Operações de Emergência (COE) na tarde terça-feira (12) para avaliar os impactos.

Ficou acordado que nos próximos dias os técnicos da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) vão entregar um estudo que contemple medidas para manter o sistema preparado para atender todos os pacientes.

A decisão de Roberto sobre a retomada das aulas presenciais e alteração no funcionamento do comércio partirá de dados que a pasta apresentar neste documento.

De acordo com o último boletim, Anápolis alcançou a marca de 19.078 casos de Covid-19. Um total de 128 foram confirmados somente nas últimas 24h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade