Médica aciona polícia após ser ameaçada e chamada de vagabunda no HEG

Da Redação Da Redação -
Hospital Evangélico Goiano. (Foto: Reprodução)

Uma conhecida obstetra anapolina, de 49 anos, precisou acionar a Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (11), para comparecer no Hospital Evangélico Goiano (HEG).

A equipe chegou na unidade por volta de 20h10 e encontrou a profissional, que relatou ter sido alvo de violência verbal durante uma consulta.

Ela conta que atendeu uma jovem gestante com algumas complicações no parto. Quando estava saindo do quarto, porém, a mãe da paciente se exaltou e prometeu que perseguiria a médica e não a deixaria em paz.

Durante a confusão, que ocorreu na recepção do hospital, na frente de outros pacientes e funcionários, a mulher, que tem 37 anos, também teria chamado a obstetra de vagabunda.

Aos policias, a mãe da paciente disse que estava nervosa pela situação da filha e perdeu a cabeça porque, devido a algumas divergências, a médica teria se recusado a realizar o parto da jovem.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado contra a mulher pelos crimes de injúria e ameaça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade