Em depressão e sem comida, mulher dá suco com veneno para os cinco filhos

Gabriella Licia Gabriella Licia -

Cinco pessoas tiveram de ser encaminhados às pressas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, em João Pessoa (PB) após terem ingerido uma quantidade significativa de chumbinho diluído no suco.

Uma mulher, de 38 anos, que está entre os intoxicados, contou que foi ela quem preparou a bebida e ofereceu aos filhos na hora do almoço. O motivo? Falta de alimentos em casa.

Ela, além de tudo, estaria passando por uma depressão profunda por estar desempregada e por ter terminado recentemente o casamento.

Dos cinco filhos da mulher, que têm dois, 11, 12, 16 e 18 anos, respectivamente, apenas a segunda mais velha não ingeriu o suco. Foi ela que percebeu que algo estava errado e pediu ajuda.

Acionada a emergência, todos os envenenados foram encaminhados ao hospital, onde receberam os primeiros socorros e passaram por lavagem gástrica.

Como foram socorridos a tempo, o estado clínico de toda a família é considerado regular.

A mãe, que permanece na unidade de trauma, já conversou com a polícia. Em entrevista ao Portal T5, o delegado Diego Garcia informou que ela deverá responder por tentativa de homicídio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade