Grupo de Brasília comprou o Ânima Centro Hospitalar
A rede de hospitais Santa Lúcia, sediada em Brasília, é a nova dona do Ânima Centro Hospitalar.
Inaugurada em 2017, a unidade é a maior do setor privado em Anápolis e rapidamente se tornou referência na região.
A transação foi autorizada pelo CADE no final de 2020 e desde 05 de janeiro o Ânima já está sob nova direção.
- Nova etapa do Circuito Anapolino de Mountain Bike terá passeio gratuito e provas competitivas; confira a programação
- Prefeitura de Anápolis libera servidores antes dos jogos do Brasil na Copa do Mundo; veja os horários
- Entregador ajuda a salvar mulher durante espancamento e homem é preso em Aparecida de Goiânia
O valor da compra não foi divulgado, mas a seção Rápidas do Portal 6 apurou informalmente que a quantia em reais pode ter ultrapassado a casa dos nove dígitos.
Pesou ao grupo, que é um dos maiores do país na área, o modelo de gestão e o fato de o Ânima ser autossustentável.
Por enquanto, o hospital permanecerá com o mesmo nome, mas a expectativa é que ele mude num futuro breve.







