Haitiano é preso em Anápolis após trair namorada e querer ficar com celular

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes da Polícia Civil. (Foto: Danilo Boaventura)

Policiais militares tiveram de se deslocar até a Vila Formosa, região Leste de Anápolis, nesta quinta-feira (14), depois de receberem uma denúncia de violência doméstica.

Quando chegaram no endereço, foram surpreendidos ao encontrarem uma mulher de 56 anos com uma das mãos sangrando.

Ela contou aos agentes que tentou entrar na casa do ex-namorado pela janela, porque estava sendo proibida de passar pela porta, mas precisava pegar alguns pertences que continuavam no local.

A vítima afirma que o antigo companheiro, de 39 anos, pressionou a janela contra ela até que o vidro se quebrasse e a machucasse.

Os dois, segundo a mulher, tiveram um relacionamento de dois anos e ela decidiu terminar depois de ficar sabendo de uma suposta traição. Por isso, foi até a casa para pegar uma panela, roupas e um celular, que estaria no nome dela.

O homem, que é natural do Haiti, afirmou aos policiais que, na verdade, o celular pertencia a ele, pois havia custeado a primeira prestação. Também alegou que ela se machucou sozinha na janela tentando entrar na casa.

A equipe então deu a voz de prisão e o levou para a Central de Flagrantes. Ele está agora à disposição da Justiça e poderá responder por lesão corporal dolosa.

Por causa da discussão de quem era o proprietário do celular, o aparelho foi apreendido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade