Grave acidente termina com homem morto na Avenida Brasil Sul

Da Redação Da Redação -

Um homem ainda não identificado morreu na manhã deste sábado (16) após se envolver em um acidente de trânsito, na Avenida Brasil Sul, na altura do bairro São João, em Anápolis.

Acionada, a Polícia Militar isolou toda a área e levantou as primeiras informações do caso junto às testemunhas que presenciaram a cena.

Um motociclista contou à corporação que viu o exato momento em que uma carreta passava pela via e estava virando para entrar em uma rua lateral.

A vítima estaria trafegando pela direta em uma motoneta e teria a intenção de seguir direto. Com isso, acabou indo parar embaixo do veículo de grande porte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado, mas os socorristas puderam apenas constatar o óbito.

O Instituto Médico Legal já está no local para recolher o corpo e, como em todo acidente que resulta em morte ou lesão grave, o caso será investigado pela Delegacia de Trânsito.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.