Clínica lança desafio com prêmios para quem emagrecer 8kg em dois meses em Anápolis

Publieditorial Publieditorial -


Já conhecida por ofertar diversos tratamentos voltados para reabilitação neurológica infantil, a Therapies Love Kids também iniciou recentemente atendimentos na área de nutrição para todas as idades e está lançando um super desafio para os anapolinos.

Se trata do “8kg 60 dias“, um projeto que vai oferecer assessoria com uma nutricionista e um educador físico, a preços acessíveis, para quem deseja mudar de hábitos e emagrecer.

Funciona assim: o paciente passará por uma consulta com a profissional de Nutrição em busca de uma reeducação alimentar. Em seguida, um personal trainer montará um treino personalizado.

Aqueles que conseguiram perder ao menos 8kg no prazo de dois meses, ganharão várias premiações.

É que não será apenas um encontro. Durante todo o processo, os profissionais acompanharão via WhatsApp o progresso dos participantes.

As vagas para o projeto são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo telefone (62) 9 8602-6410 até o dia 29 de janeiro.

Em tempo

Para a nutricionista Anny Correia Loiola, uma das responsáveis pelo Desafio 8kg 60 dias, a alimentação saudável é fundamental para auxiliar na perda de peso.

“Cuidar da alimentação está entre os principais passos para o emagrecimento porque é ela que vai provocar uma mudança de estilo de vida, além de fazer com que os pacientes tenham uma qualidade de vida maior”, explicou.

Já as atividades físicas, conforme o personal trainer Glauco Costa, vão muito além de perder peso, uma vez que elas promovem melhor condicionamento físico e funcionamento biológico, reduzindo o estresse, abaixando o risco de doenças e até mesmo melhorando o humor.

“Se exercitar é um hábito que precisa ser fortalecido todos os dias, principalmente para quem está acima do peso. A recomendação é sempre praticar as atividades e ter o acompanhamento de um profissional para evitar lesões”, explicou.

“Aqueles que estão com excesso de peso precisam entender que a perda envolve gordura e massa muscular. Dessa forma, é extremamente importante optar por uma combinação de exercícios aeróbicos e resistidos, que é para manter a massa muscular e garantir um emagrecimento saudável”, acrescentou.

Mais informações estão no InstagramTwitterFacebook ou através de site www.therapieslovekids.com.br.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias