Homem aciona PM após passar por estrada vicinal e encontrar cadáver do irmão

Da Redação Da Redação -
IML fez a retirada do corpo. (Foto: Reprodução)

Um homem de 46 anos foi encontrado morto nesta segunda-feira (18), nas proximidades de uma estrada vicinal, na zona rural de Silvânia, município a 73 km de Anápolis.

A reportagem do Portal 6 apurou que a vítima estava desaparecida desde o último sábado (16) e, por isso, estava sendo procurada por um irmão pelas ruas da cidade.

Foi esse mesmo irmão que encontrou o corpo enquanto passava na frente de uma represa e identificou de imediato que realmente se tratava de Mauro Alves Taveira.

Alguns familiares da vítima ainda se reuniram no local e conseguiram retirar o cadáver de dentro da água. Depois, acionaram uma viatura da Polícia Militar.

Quando os agentes chegaram e isolaram todo o espaço, o irmão contou que Mauro constantemente sofria de crises de epilepsia.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e, agora, a morte deverá ser investigada pela delegacia de Silvânia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade