Anápolis registra maior número diário de casos de Covid-19 desde setembro

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Anápolis registrou o maior número diário de casos de Covid-19 desde setembro. Nesta terça-feira (20), foram 196 novas confirmações.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), o diagnóstico laboratorial positivo para o novo coronavírus foi entregue a 109 moradoras, com idade entre um ano e 89 anos, e 87 moradores, de sete a 90 anos.

A quantidade só é menor que a entregue em 15 de setembro do ano passado, quando 223 pessoas foram positivadas para doença.

Nas 24h, a pasta também foi notificada de duas mortes ocorridas no Centro de Internação Norma Pizzari Gonçalves. Tinha 81 anos a idosa e 85 anos o idoso.

Com isso, Anápolis passa a contabilizar o total de 19.906 casos com 427 óbitos. A Semusa considera curados os 17.845 pacientes que receberam alta e monitora mais de 1.600 em estado de isolamento ou internação.

O prefeito Roberto Naves (PP) confirmou que a matriz de risco será retonada em Anápolis. Uma coletiva de imprensa com o detalhamento do decreto é esperada para esta quinta-feira (21).

[jnews_block_3 first_title=”Navegue pelo assunto” include_post=”141082″]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade