Instituição de Anápolis abre mais de 1 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação e qualificação

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O Colégio Tecnológico do Estado de Goiás – Anápolis, antigo Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego), divulgou os editais de dois novos processos seletivos de cursos gratuitos.

Ao todo, são 692 vagas para as capacitações. As turmas são para informática básica, técnicas em vendas, secretariado básico, auxiliar administrativo, atendente de caixa, auxiliar de recursos humanos, química geral, excel, marketing para redes sociais, atendente de farmácia, porteiro e vigia, oratória e auxiliar de compras.

Além disso, há também outras 500 vagas para qualificação profissional em turmas de libras básico, assistente administrativo, assistente de recursos humanos, assistente financeiro, assistente de crédito e cobrança e assistente de faturamento.

Os interessados devem acessar o site do Itego, na aba “Processo Seletivo – Alunos”, para ser inscrever até o dia 02 de fevereiro.

Nesta mesma página estão disponíveis os editais 01 e 04, com todas as informações sobre os cursos.

Aqueles que não quiserem se inscrever pelo site, podem enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes documentos digitalizados:

  • RG
  • CPF
  • Comprovantes de escolaridade
  • Ficha de curso preenchida
  • Comprovante de endereço

Mais informações pelo telefone (62) 3315-0135 ou através do WhatsApp (62) 9 9418-8027.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.