Muito além do fazendeiro no BBB 21: lista mostra os outros anapolinos que foram parar na TV

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O BBB 21 nem começou e já é assunto em Anápolis. O motivo? A participação do fazendeiro Caio Afiune, que a partir de 25 de janeiro estará na casa mais vigiada do Brasil disputando o prêmio de 1,5 milhão.

Mas se engana quem pensa que ele é o único anapolino que teve a sorte de ser escolhido para participar de realitys e programas de TV.

Listamos outras quatro participações memoráveis de gente da nossa cidade na telinha. Quem não viu vai ver agora!

Monick Camargo

A modelo Monick Camargo é o caso mais recente e com maior exposição. A bela, que já foi vista até em Paris acompanhada do Neymar, integrou os reality A Casa e A Fazenda – Nova Chance, ambos da RecordTV, em 2017.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ᵐᵒⁿⁱᶜᵏ ᶜᵃᵐᵃʳᵍᵒ ⚡️ (@monickcamargo)

Rômulo Neves

O diplomata de meia idade foi um dos participantes com maior destaque na edição 2017 do BBB. Inteligente e dedicado, Rômulo foi viver em Brasília ao passar no concurso público para o Itamaraty.

Porém, a família do ex-BBB continua residindo em Anápolis, fazendo com que ele tenha contato frequente com a cidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rômulo Neves (@romulonevesof)

Rebeca Romero

Jornalista e garota propaganda de diversas empresas goianas, Rebeca Romero participou em 2009 da primeira edição do Aprendiz Universitário, apresentado pelo publicitário Roberto Justus, na RecordTV.

Considerada pelo próprio Justus como uma das potenciais vencedoras daquela edição, Rebeca desistiu de continuar no programa.

É uma das lideranças da Igreja Shalon e teve votação expressiva na última disputa para Câmara Municipal. Suplente de vereadora pelo DEM, pode assumir uma vaga a qualquer momento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rebeca Romero (@rebecaromerobr)


Maria Rosário

Quem já estava pensando que pessoas de Anápolis participam de programa, mas voltam para casa com as mãos abanando, está enganado.

Em 2004, Maria Rosário surpreendeu Silvio Santos ao rodar os peões do Baú da Felicidade e ganhou R$ 1 milhão em barras de ouro (que vale mais do que dinheiro 😉 ) no SBT.

A notícia ruim é que o Portal 6 não conseguiu saber o paradeiro da sortuda nos dias de hoje.

https://www.youtube.com/watch?v=5ma7pnh53bM

E, você também tem vontade de participar de algum programa de televisão no Brasil? Conhece outro caso de anapolino que apareceu na telinha nacional? Conta pra gente nos comentários!

[jnews_block_3 first_title=”Navegue pelo assunto” include_post=”141047,141010″]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.