Empresas estão com vagas abertas para contratar funcionários em Anápolis

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A empresa AJ Transportes está com vagas abertas para contratar quatro motoristas em Anápolis para trabalhar com locomoção de combustíveis.

Os interessados precisam ter CNH na categoria E, curso MOPP e especificação (EAR) averbados à CNH, além de morar em Goiás. Ter experiência com veículo articulado será um diferencial.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e colocar o nome da vaga no campo do assunto.

Em tempo

A RH Projettar também está com oportunidades abertas para moradores de Anápolis nos seguintes cargos: comprador, vendedor interno e doméstica.

Para comprador, é necessário experiência na área agrícola, ensino médio completo, ensino superior, disponibilidade para viagens e excel.

Para vendedor interno, a empresa busca por candidatos com disponibilidade para viagens, ensino médio completo e experiência com vendas na área agrícola.

Já para doméstica é preciso ter apenas ensino médio completo e ter experiência.

Para participar da seleção, os interessados devem enviar os currículos para [email protected] e colocar o nome da função desejada no campo do assunto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade