Indústria no DAIA termina semana com vagas de emprego em aberto

Rafaella Soares Rafaella Soares -
DAIA. (Foto: Reprodução)

Responsável por famosas marcas de alimentos, como Tio Jorge e Gol, a Companhia de Distribuição Araguaia (CDA) está finalizando a semana com vagas de emprego em aberto para Anápolis.

As oportunidades são para operador de empilhadeira, auxiliar de pedreiro, supervisor de compras, promotor/repositor e vendedor externo.

Para Operador de Empilhadeira é preciso experiência na área, CNH na categoria B, curso de operador de empilhadeira e disponibilidade de horário.

Para Auxiliar de Pedreiro, a CDA busca candidatos com ensino fundamental completo, experiência na área e disponibilidade de horário.

Para Supervisor de Compras é preciso conhecimento na área; ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins; ter CNH e disponibilidade de viagens. Será um diferencial ter conhecimento com Protheus.

Para Promotor/Repositor, a empresa busca candidatos que tenham moto própria, CNH A, disponibilidade para viagens, boa comunicação, experiência e residam na cidade.

Já para Vendedor Externo é necessário carro próprio, CNH B, experiência com vendas, boa comunicação, disponibilidade para viagens e residir em Anápolis.

Todas as vagas podem ser ocupadas por pessoas com deficiência e interessados devem cadastrar o currículo pelo site de vagas da empresa ou enviá-los para o WhatsApp (62) 9 9832-2546.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.