“Orgulho de viver aqui” é a nova marca de Anápolis

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Cidade de Anápolis está em 55° posição no Índice de Cidades Empreendedoras. (Foto: Reprodução)

Seja por ser uma cidade grande com cara de interior, seja por ser uma cidade que tem friozinho gostoso, seja por ser uma cidade que abraça quem nasceu aqui e acolhe quem vem de fora, seja por ser a cidade que vira e mexe vira assunto nacional pelos motivos mais diversos possíveis. De apontada como a Dubai de Goiás à escolhida para dar a largada em uma campanha de imunização do Governo Federal contra um vírus que causou pandemia. Anápolis é assim e enche de orgulho quem mora aqui.

Tendo esse sentimento como ponto de partida, a Secretaria Municipal de Comunicação, Eventos e Modernização estreou a nova marca da cidade. Ela já está sendo aplicada nas redes sociais e segundo Rodrigo Tizziani, titular da pasta, imprimi os valores de esperança, otimismo, confiança e maior proximidade que a Prefeitura de Anápolis quer ter com a população nestes próximos quatro anos.

(Divulgação/Secretaria Municipal de Comunicação, Eventos e Modernização)

(Divulgação/Secretaria Municipal de Comunicação, Eventos e Modernização)

(Divulgação/Secretaria Municipal de Comunicação, Eventos e Modernização)

Além do slogan “Orgulho de viver aqui”, a nova marca também aposta em um desing minimalista para guiar a toda identidade visual, inclusive o brasão. As cores azul, amarelo e branco referenciam à bandeira de Anápolis e a tipografia arredondada vem para reforçar que a cidade está constante movimento. Um outro detalhe são os monumentos e espaços públicos também presentes. Nos próximos dias, a nova marca vai ser implementada em todo o pacote gráfico da Prefeitura.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade