Surpreende a coragem de mulher em Anápolis por perseguir motorista até ele ser preso

Da Redação Da Redação -

Policiais militares foram acionados neste domingo (24) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, no Anápolis City, bairro nobre da região Leste de Anápolis.

Por telefone, a equipe recebeu informações de que um homem, em um VW Gol, havia colidido com um motociclista e fugido sem prestar socorro.

Chamou atenção da corporação, porém, o fato de que uma mulher também ligou para contar que tinha presenciado o acidente continuava seguindo o condutor do carro para que não escapasse.

Ela contou que o homem trafegava pela Avenida Brasil e, ao perceber que estava sendo seguido, começou até a ameaçá-la de morte.

Os policiais iniciaram um patrulhamento pela via e, seguindo as instruções dadas pela moça, conseguiram localizar e prender o motorista, de 40 anos.

O homem confessou que tinha ingerido bebidas alcoólicas durante todo o dia e estava voltando para casa quando o acidente aconteceu. Alegou ainda que fugiu por medo.

Levado até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o teste do bafômetro apontou que ele tinha 1,16 mg/l de álcool no organismo. Quase quatro vezes mais que a tolerância criminal.

O motorista foi levado até a Central de Flagrantes e autuado por embriaguez ao volante. Já o motociclista não teve ferimentos graves e passa bem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.