PublicidadePublicidade

Ex-funcionária não concorda com acerto e confusão se arma em lavanderia do Jundiaí

Da Redação Da Redação -
PublicidadePublicidade

Policiais militares tiveram de se deslocar até o Jundiaí, bairro nobre da região Central de Anápolis, nesta terça-feira (26), para atender o chamado desesperado da dona de uma lavanderia

A reportagem do Portal 6 apurou que a confusão teve início por volta de 16h, quando uma ex-funcionária esteve no local para fazer o acerto e não ficou satisfeita.

Ela chegou a assinar os documentos, mas ficou irritada porque a proprietária não teria acatado um pedido de alterar a data do último dia de trabalho.

Por isso, a mulher começou a xingar com vários palavrões a antiga patroa e uma ex-colega. Teria até prometido que voltaria para colocar fogo na lavanderia e matá-las.

Antes de ir embora, ainda pegou o monitor de um computador da mesa e atirou no chão. Em seguida, disse que podiam chamar a polícia se quisessem.

Quando os militares chegaram, a ex-funcionária realmente já tinha ido embora. Por isso, restou a equipe orientar a vítima a procurar a Central de Flagrantes para formalizar a denúncia por ameaça e dano.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade