Reunião vai decidir se bares de Anápolis poderão funcionar plenamente a partir das 22h

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Técnicos da Semusa e integrantes do COE (Centro de Operação de Emergência), uma espécie de comitê de crise montado pelo secretário André Braga, devem se reunir no final da tarde desta quarta-feira (27) para definir os protocolos que Anápolis seguirá para conter o avanço da segunda onda de Covid-19.

A discussão deve ocorrer no gabinete do prefeito Roberto Naves e pode ser acompanhada pelos vereadores Andreia Rezende e José Fernandes.

A expectativa é que seja analisada a atual situação pandêmica da cidade e feita uma projeção válida por pelo menos uma semana.

A seção Rápidas do Portal 6 apurou que desse encontro sairá a decisão sobre acatar ou não a orientação do Governo de Goiás em aplicar ‘lei seca’ a partir das 22h em bares.

Se a opção for por não seguir a tática estadual, é necessário que haja um decreto do Executivo Municipal que garanta o pleno funcionamento desses estabelecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.