Amor em forma de pacote: empresa é especialista em levar encomendas de Anápolis para qualquer lugar do mundo

Publieditorial Publieditorial -


Não importa a cidade, estado ou país. Tudo o que as pessoas mais querem no mundo é mostrar para as outras o quanto são amadas, mesmo que não estejam tão perto.

E com o avanço da tecnologia, demonstrações de afeto não se limitam mais a beijos e abraços, apesar de essas ainda serem as melhores opções.

Quando o assunto é espalhar carinho e cuidado, vale tudo. Nessa hora, importante mesmo é colocar a criatividade para funcionar para escrever uma carta, criar um poema ou apenas comprar uma lembrancinha.

Independente da escolha, uma certeza que todo anapolino pode ter é que a DHL, através da Blue Money, vai usar toda a experiência e credibilidade que tem para entregar, em qualquer lugar do mundo, o seu amor em forma de pacote.

A empresa já é conhecida pela agilidade e preços acessíveis. Isso faz com que todos tenham certeza de que um gesto de ternura vai chegar em perfeito estado até o seu destino.

A melhor parte é que os pacotes ainda podem ser coletados no conforto do lar de cada cliente, oferecendo uma experiência mais segura para tempos de pandemia e sem a necessidade de filas.

Para auxiliar aqueles que trabalham com vendas e utilizam plataformas como Mercado Livre e OLX, a Blue Money também trabalha com descontos especiais.

Para saber mais, basta entrar em contato com a empresa por meio do WhatsApp (062) 99431-5432.

Mais informações sobre os envios da DHL estão disponíveis no Instagram @bluemoneycorrespondente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias