Quer ganhar um ar-condicionado? Aproveite o Feirão Show de Imóveis Realiza

Publieditorial Publieditorial -


Até domingo (31), acontece no Piso 1 do Brasil Park Shopping o Feirão Show Realiza. A construtora preparou condições exclusivas e ainda está dando, para quem fechar negócio durante o evento, um ar-condicionado.

Se você está pensando em comprar um apartamento para morar ou pretende investir em um imóvel em Anápolis, a hora é agora.

Todos os empreendimentos oferecem lazer surpreendente, acabamento diferenciado, plantas totalmente funcionais, paisagismo e muita qualidade de vida, nas melhores localizações da cidade.

Além de unidades que se encaixam no novo programa do governo, o Casa Verde e Amarela, também participa do Feirão Show o Unique Tower, recente lançamento da construtora voltado para o público de médio e alto padrão.

Lembrando que essa oportunidade única vai só até domingo (31). Visite o estande da Realiza no Piso 1 do Brasil Park Shopping, sexta e sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10 às 20h.

Quer agendar agora seu horário? Fale diretamente com os consultores especializados: Átila (62) 99455-5737 e Robson (62) 98101-0813.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias