PublicidadePublicidade

Vigilância Sanitária suspendeu atividades da Bluefit de Anápolis

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Em funcionamento há pouco mais de dois meses, as atividades da Bluefit de Anápolis foram suspensas pela Vigilância Sanitária nesta quinta-feira (03).

O órgão ainda não se pronunciou, mas o Portal 6 apurou que os fiscais alegaram que a academia estava descumprindo as medidas para evitar a disseminação e contágio da Covid-19.

A ação da Vigilância Sanitária ocorreu por volta das 18h, horário em que costuma ter o maior número de alunos na unidade.

PublicidadePublicidade

“Não consegui nem entrar, e os fiscais disseram que eu não conseguiria mesmo porque estavam interditando”, disse um servidor público que foi até o local e ficou de fora. Ele pediu para ter a identidade preservada.

Ao Portal 6, o gerente regional de operações da Bluefit em Goiás, Vinícius Ribeiro, disse que a academia soltará amanhã (04) um comunicado oficial.

Adiantou, no entanto, que todas as medidas jurídicas serão tomadas para o mais breve possível voltar a atender na cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade