PublicidadePublicidade

Depois de quase provocar tragédia, jovem de Anápolis afronta PM e termina na delegacia

Da Redação Da Redação -
PublicidadePublicidade

Um jovem de 24 anos precisou ser detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis, nesta sexta-feira (05), após dar muito trabalho para a Polícia Militar.

A corporação estava em patrulhamento pelo bairro Morumbi, quando perceberam que o rapaz trafegava em uma moto com adulteração no escapamento.

Foi dada uma ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e acelerou para tentar fugir.

PublicidadePublicidade

Uma perseguição precisou ser realizada e toda a situação quase terminou em tragédia. Isso porque ele chegou a passar por ruas de bairro e por muito pouco não provocou uma série de acidentes.

O jovem só parou depois que chegou na porta de casa e já desceu da motocicleta xingando os policiais com várias palavras de baixo calão.

Como estava extremamente agressivo e resistente, os agentes tiveram de usar a força física para imobilizar o motociclista. Ele não possuía carteira de habilitação e o licenciamento da moto estava atrasado desde 2016.

Em uma rápida pesquisa, a equipe policial também constatou que, apesar da pouca idade, ele tem várias passagens.

A moto foi recolhida para o Centro Pátio. Já o rapaz foi autuado em flagrante por desacato e por dirigir sem a habilitação e está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade