Tentou fugir de blitz em Anápolis e a polícia descobriu o porquê

Da Redação Da Redação -
Polícia Militar encontrou a vítima já sem os sinais vitais e isolou o local do crime. (Foto: Divulgação)

Uma blitz da Polícia Militar (PM), localizada em uma avenida da Vila Goiás, bairro da região Central de Anápolis, acabou assustando um motorista que passava pelo local na tarde de sábado (06).

Ao perceber a presença policial, o condutor, de 43 anos, tentou desviar da barreira cortando caminho por uma borracharia próxima.

Porém, a manobra não foi nada delicada e chamou a atenção dos policiais, que foram atrás e realizaram uma abordagem.

Os militares constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez, tais como a fala arrastada e certa dificuldade em andar, além de olhos vermelhos.

Diante disso, decidiram levá-lo até uma unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a realização do teste do bafômetro.

Porém, chegando lá, o motorista se recusou a fazer o exame. Diante disso, os PM’s o colocaram novamente na viatura para seguir com os procedimentos.

Antes disso, entretanto, o suspeito ligou para uma mulher para que ela ficasse responsável pelo veículo, já que, caso ninguém viesse, ele seria apreendido.

O próximo destino do polêmico motorista foi o Instituto Médico Legal (IML), onde foi examinado por um médico que constatou que, surpreendentemente, o homem não estava embriagado no fim das contas.

Sendo assim, ele acabou sendo liberado na delegacia, após o registro do caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade