Criança de 07 anos tentou matar a mãe em Anápolis, mas vizinho impediu

Da Redação Da Redação -

Policiais militares tiveram de se deslocar até o Jardim Alvorada, região Leste de Anápolis, na noite deste domingo (07), para atender uma situação extremamente delicada.

É que um garotinho, de apenas sete anos, teria usado uma faca para tentar matar a mãe.

Aos agentes, a genitora, de 40 anos, contou que o filho está se comportando de maneira agressiva e assustadora há cerca de três meses. Nesse período, já teria agredido familiares, feito ameaças e chutado portas.

Especialmente neste domingo (07), a mãe afirma que o filho se revoltou depois que ela o proibiu de pegar um aparelho celular que estava carregando. Na hora da raiva, até deu uma mordida no braço dela.

Quem acionou a ajuda foi um vizinho, que presenciou toda a cena e entrou no meio da confusão para proteger a mulher da criança.

Todos foram levados até a Central de Flagrantes e o Conselho Tutelar foi acionado. A mãe contou que até já havia procurado ajuda, mas que o filho não faz uso de medicamentos.

Por isso, foi aconselhada a procurar atendimento psicológico para o menino.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade