PublicidadePublicidade

BBB 21: fazendeiro de Anápolis disse ou não que colocou ovo quente na boca de cachorro?

Da Redação Da Redação -

A hashtag #ForaCaio entrou para os trending tópics do Twitter nesta terça-feira (09) após um diálogo envolvendo o fazendeiro de Anápolis confinado no BBB 21 viralizar.

O cantor Rodolffo comentava sobre cachorros que comem ovos e Caio resolveu contar uma experiência pessoal sobre o assunto.

“No meu modo de pensar, porque tudo quanto é trem que você imaginar fazer com cachorro eu já fiz e ele não largou dessa mania, não. Já esquentei ovo fervendo, pus na boca do cachorro e fechei e não resolveu”, disse.

PublicidadePublicidade

O trecho viralizou e a equipe do brother chegou a lançar uma nota dizendo que a fala havia sido tirada de contexto.

Depois publicou o vídeo completo mostrando que logo em seguida da afirmação polêmica Caio emenda que estava brincando.

“Tô brincando, isso eu nunca tive coragem de fazer não. Mas já quebrei o ovo e passei na cara do cachorro e passei na cara do cachorro para ver se o cheiro poderia, como é que fala, dar nojo nele”.

Ativista da causa animal, Luisa Mell fez um longo desabafo criticando Caio e defendendo que crueldade contra cães não pode ser normalizada.

“Independente do motivo. É crime. Sobre ser piada ou brincadeira. Eu realmente não entendo a graça. Alguém brincaria no BBB dizendo que estuprou alguém? Dizendo que enfiou um ovo fervendo na boca de uma criança para ela aprender algo?”, questionou.

“Pra mim parece que ele falou e depois se lembrou das milhões de pessoas neste país que amam cachorro e tentou mudar”, opinou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade