Garotinha de três anos morre após bandidos em fuga provocarem grave acidente

Da Redação Da Redação -

A noite desta terça-feira (08) terminou com uma verdadeira tragédia em Águas Lindas de Goiás, cidade localizada a apenas 134 km de Anápolis.

É que uma garotinha de três anos morreu depois que o veículo em que ela estava com a família foi atingido de frente por bandidos que pilotavam uma caminhonete em alta velocidade, na BR-070.

Os criminosos estavam tentando fugir depois que entraram em um bar, deram a voz de assalto e fizeram os proprietários e os clientes do estabelecimento de reféns.

Assim que souberam que alguém havia conseguido acionar a Polícia Militar, eles roubaram uma Nissan Frontier e pegaram a rodovia.

A suspeita é que a chuva forte tenha feito com que os assaltantes perdessem o controle da direção e acabassem colidindo com o carro da família, um Fiat Uno.

Além da garotinha que não resistiu, dentro do veículo também estavam outras duas crianças, de quatro e seis anos, além dos pais. Todos tiveram algum tipo de ferimento e precisaram ser levados para o hospital.

Os dois veículos ficaram totalmente destruídos, sendo que a caminhonete chegou a cair em uma ribanceira. Apesar disso, os bandidos conseguiram escapar pela mata.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade