Anápolis sai na frente e inicia aplicação da segunda dose de vacina contra Covid-19

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) iniciará ainda na manhã desta quarta-feira (10) a aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19 em idosos que estão em abrigos de longa permanência.

Ao todo, existem nove instituições deste segmento na cidade e a expectativa da pasta é alcançar efetivamente um total de 474 idosos.

“Primeiro vamos alcançar todos os abrigos para seguirmos com a segunda dose para os outros grupos, como profissionais da linha de frente em locais de referência no tratamento da Covid”, explicou o prefeito Roberto Naves (PP).

Dentre aqueles que receberão a segunda dose está Maria Conceição da Silva, de 73 anos, que foi a primeira em todo o estado de Goiás a ser vacinada, no último dia 18 de janeiro.

Ela vive no Abrigo dos Velhos “Professor Nicephoro Pereira da Silva”, um dos mais tradicionais da cidade, é ex-gari e mãe de seis filhos.

[jnews_block_3 first_title=”Navegue pelo assunto” include_post=”140889″]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade