PublicidadePublicidade

Em forte expansão, CAOA já contratou 150 novos funcionários em 2021

Avatar Gabriella Licia -
PublicidadePublicidade

Responsável pela montagem de três grandes marcas estrangeiras no Brasil, a CAOA anunciou nesta semana que já contratou neste ano um total de 150 novos trabalhadores na planta de Anápolis.

O reforço na linha de produção, segundo a empresa, serve para suprir a alta demanda dos modelos SUV’s da marca Chery.

Os novos funcionários já iniciaram os trabalhos, após receberem o treinamento na companhia.

PublicidadePublicidade

Entre as funções estão montadores de veículos, operadores de produção e auxiliares de logística.

A sede anapolina, atualmente, tem sido responsável pela maior parte da produção dos modelos Tiggo 5X, Tiggo 7 e Tiggo 8.

“Temos muito orgulho, como uma montadora 100% nacional, em seguir investindo no Brasil. Sabemos de todas as dificuldades que o mercado enfrenta globalmente, mas escolhemos acreditar neste país e na capacidade de recuperação”, disse o Chairman da CAOA, Carlos Alberto de Oliveira Andrade.

“Essas novas vagas fazem parte de um grande plano que iniciamos em 2020 para a planta de Anápolis que inclui um investimento de R$ 1,5 bilhão”, complementou.

Diferentemente de outras montadoras, a CAOA afirma que não sofreu abalos durante o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, pelo contrário.

A empresa conseguiu manter o mesmo índice de vendas do ano de 2019, com uma saída de 20 mil novas unidades comercializadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade