Rapaz de Anápolis se encrenca com a Justiça após PM receber denúncia de porradaria na rua

Da Redação Da Redação -
Polícia Militar encontrou a vítima já sem os sinais vitais e isolou o local do crime. (Foto: Divulgação)

O vigilante de um estabelecimento comercial, do bairro Maracanã, região Central de Anápolis, precisou acionar a Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (10) para evitar uma provável tragédia.

É que ele se assustou ao presenciar dois andarilhos que começaram a discutir e trocar agressões físicas, repentinamente, no meio da rua.

Quando os agentes chegaram no local, não havia mais discussão. No entanto, perceberam que um rapaz nas proximidades ficou nervoso e apresentou atitude suspeita assim que a viatura se aproximou.

Durante uma abordagem, os policiais realizaram uma busca pessoal e encontraram, dentro de uma mochila preta, uma porção de maconha.

O rapaz contou que era usuário e tinha a intenção de fumar a droga em outro momento.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas para consumo próprio foi registrado contra o suspeito, que terá de participar de uma audiência para prestar esclarecimentos à Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade