Morte de advogada por Covid-19 comove Anápolis: “sentiremos saudades”

Gabriella Licia Gabriella Licia -

Centenas de advogados formados pela UniEVANGÉLICA e estudantes que ainda cursam direito na instituição lamentaram nesta quinta-feira (11) a partida de Simone Pereira Passos.

A advogada, que dedicou 20 anos de sua vida atuando no Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), não resistiu às consequências da Covid-19 e faleceu em um hospital de Goiânia.

“Sentiremos saudades, o NPJ ficará mais vazio, sem o carinho e cuidado da Simone. Que Deus possa consolar a família e traga conforto aos nossos corações, que estão tão apertados”, lamentou em nota o coordenador do curso de direito da UniEVANGÉLICA, Daniel Costa.

“Que a memória do convívio e amizade nos ajude a permanecer unidos, mesmo em meio a dor. E que o nosso Deus traga consolo e enxugue de nossos olhos toda lágrima”, completou.

Além do professor, a comunidade acadêmica do curso de direito também prestou homenagem à advogada.

“A querida Simone, nossa amiga, companheira de jornada, descansou, foi para os braços do Pai. Estamos de coração partido, tristes por perder o convívio com uma pessoa tão especial, porém convictos de que ela deixa boas lembranças, um legado de profissionalismo, companheirismo, amizade.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UniEVANGÉLICA (@unievangelica)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade