Goiana morre após pintar o cabelo em salão de beleza

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Foi constatada na madrugada deste sábado (13) a morte cerebral da auxiliar administrativa Karine de Oliveira Souza, de 34 anos.

Moradora de Catalão, cidade a 269 km de Anápolis, a mulher passou mal e precisou ser internada na última quarta (10), depois que foi em um salão de beleza para pintar o cabelo.

A cabeleireira do estabelecimento, que não quis se identificar, contou ao G1 que a vítima começou a ter uma reação alérgica segundos depois de passar a tinta. Ela já era cliente antiga do local, mas nunca havia feito o procedimento.

Karine chegou a reclamar de formigamento nas mãos e pediu para que o produto fosse retirado. Depois teve falta de ar e já estava em parada cardiorrespiratória quando os bombeiros chegaram.

A auxiliar administrativa permaneceu desde então na Santa Casa de Catalão e precisou ser encaminhada para a UTI porque o quadro clínico era gravíssimo.

Segundo a unidade, ela sofreu um choque anafilático e a família já autorizou que os órgãos sejam captados para doação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade