Climatempo tem boa notícia para os moradores de Anápolis que vão passar a semana de Carnaval em casa

Caio Henrique Caio Henrique -

Aqueles que vão passar a semana de Carnaval em casa, e que gostam de uma chuvinha, tem razões em dobro para comemorar.

Isso porque, de acordo com o Climatempo, a previsão é de que, não só a próxima semana, mas as duas consequentes, sejam acompanhadas de chuva em um ritmo diário em Anápolis.

Segundo a plataforma meteorológica, a previsão aponta probabilidade de 90% de precipitação em todos os dias das próximas duas semanas.

Para a semana de carnaval, a expectativa é de que o sol esteja quase sempre acompanhado de nuvens, com pancadas de chuva distribuídas ao decorrer do dia, em qualquer período.

O fenômeno também causará uma diminuição da temperatura no município, que não deve ultrapassar os 28ºC em nenhum momento das próximas semanas.

Já as mínimas devem ser registradas durante os fins de noite e madrugadas, com os termômetros marcando em torno de 18ºC.

A umidade relativa do ar também deve se manter alta, devido às chuvas constantes.

É importante também estar atento aos alertas do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e da Defesa Civil, quanto à possibilidade de fortes tempestades e vendavais na região.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade