Acessível e de qualidade, Clínica Popular da Saúde tem atendimentos em mais de 20 especialidades médicas

Publieditorial Publieditorial -

Desde que foi inaugurada em Anápolis, a Clínica Popular da Saúde se destaca por ser uma verdadeira aliada dos anapolinos quando o assunto é saúde acessível e de qualidade.

É que na clínica, a população consegue ter acesso a mais de 20 especialidades médicas pagando preços muito abaixo do que são cobrados em unidades particulares.

Através de uma parceria com o laboratório Granlab, os pacientes da Clínica Popular da Saúde também podem realizar com agilidade milhares de exames laboratoriais.

(Foto: Divulgação)

Outro grande diferencial da unidade é a realização de ultrassonografias em todos os períodos do dia, de segunda a sábado, que facilitam a vida daqueles que trabalham e não podem parar durante a manhã ou tarde.

A Clínica também oferece exames de endoscopia e colonoscopia, exames oftalmológicos de segunda a sábado e exames cardiológicos como MAPA, holter, eletrocardiograma e ecocardiograma, todos com preços acessíveis.

(Foto: Divulgação)

A unidade da Clínica Popular da Saúde da Vila Jaiara fica na Avenida Fernando Costa, nº 1073. Já a do Jundiaí está localizada na Avenida Minas Gerais, nº 251.

Os interessados em fazer um agendamento de consulta ou exame podem entrar em contato pelos telefones (62) 3324-8593 e (62) 9 9551-1193.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias