Trabalhador sofre forte descarga elétrica e fica preso no alto de poste em Anápolis

Da Redação Da Redação -

Um homem que não teve a identidade revelada precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, nesta quinta-feira (18), depois de sofrer uma grave descarga elétrica em uma rede de internet, no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

A vítima estava realizando uma manutenção quando tudo aconteceu e ficou presa por um cinto, no alto da escada, em uma altura de aproximadamente 5m.

Os bombeiros então subiram até onde o homem estava e o ajudaram a descer em segurança. Depois iniciaram os procedimentos de primeiros socorros. Ao todo, sete militares atuaram na ocorrência.

No local, ficou constatado que a descarga elétrica entrou pela mão esquerda e saiu pelo pé direto. Apesar do susto e dos ferimentos, o trabalhador ficou todo o tempo consciente.

Ele precisou ser levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA). Como o nome dele não foi revelado, não foi possível solicitar boletim médico da unidade de saúde.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade