PublicidadePublicidade

Anapolino sofre acidente no BBB 21 e se não melhorar terá de deixar o reality

Da Redação Da Redação -
PublicidadePublicidade

#ForçaCaio! A hashtag ficou nos trending tópics do Twitter após Caio Afiune revelar na noite desta sexta-feira (19) que quebrou um dos pés e que, com exceção daquelas de sorte, não poderá mais participar das provas do BBB 21.

“Agora que eles tiveram o resultado… Quebrou e eu vou ter que ficar oito semanas com a tala. Eles falaram: olha, agora vai ser bem difícil para você aqui”, disse o anapolino depois de deixar o confessionário.

Aos demais brothers, Caio também contou que a produção perguntou se ele gostaria de deixar o jogo por conta das dificuldades de locomoção.

PublicidadePublicidade

Ele optou por continuar, mas se não apresentar melhora daqui uma semana, quando fizer outro raio-x, terá de deixar o reality.

Na casa, o anapolino vem recebendo todo o apoio desde que se machucou na prova do líder — ocorrida na quinta-feira (18).

Além dele, Arthur e Viih Tube também sofreram acidente — o crossfiteiro deslocou o ombro e chegou a ir a um hospital para receber imobilização enquanto a youtuber teve o seio com piercing inflamado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade