Mistério no esfaqueamento de jovem em disk cerveja da Avenida Pedro Ludovico

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Anápolis, o HEANA. (Foto: Diego Damian)

Um disk-cerveja na avenida Pedro Ludovico, na altura do bairro Vila São Joaquim II etapa, foi palco de um esfaqueamento na madrugada deste domingo (21).

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela própria vítima, um jovem de apenas 20 anos, que afirmou ter entrado em uma discussão com outro homem, quando este o atacou pelas costas com uma faca.

Porém, a natureza do desentendimento não foi a única lacuna na história do rapaz. Isso porque ele não conseguiu identificar ou oferecer quaisquer informações úteis para que o responsável fosse encontrado.

Tal mistério impediu que os militares localizassem o suspeito, mesmo com uma ronda nos arredores do local.

O fato da ação ter acontecido por volta das 03h, quando não havia nenhuma outra testemunha no lugar, também colaborou para que o mistério seguisse sem solução.

A vítima recebeu os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros ainda na porta do disk-cerveja e depois foi encaminhado até o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) para maiores cuidados médicos e passa bem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade