Em Anápolis, jovem bêbado quis exibir ‘brinquedinho’ na porta de Disk Cerveja e sofreu as consequências

Da Redação Da Redação -
Imagem da Central de Flagrantes de Anápolis. (Foto: Gabriella Lícia)

Um jovem de 26 anos teve de ser detido por policiais militares, na noite deste domingo (21), depois de fazer um ‘showzinho’ na porta de um disk cerveja, no Conjunto Filostro Machado, região Leste de Anápolis.

É que depois de consumir várias bebidas alcóolicas, o rapaz sacou uma arma e começou a mostrar para as pessoas que estavam ao redor. Muitos se assustaram com a situação.

Quando os agentes chegaram no local, encontraram o suspeito e pediram que colocasse as mãos na cabeça para uma abordagem.

Ao invés de obedecer a ordem, o jovem tentou fugir em uma moto e precisou ser perseguido.

Assim que os policiais o alcançaram, encontraram na cintura dele um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas.

Ele estava claramente embriagado, mas se recusou a passar por um teste de alcoolemia. De imediato, recebeu a voz de prisão.

Na delegacia, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por dirigir sob efeito de álcool e está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade