Polícia Civil acaba com esquema de homens que queriam viver do sofrimento dos comerciantes de Anápolis

Da Redação Da Redação -

O 4º Distrito Policial de Anápolis divulgou no final da manhã desta segunda-feira (22) os detalhes de uma operação que resultou na prisão de dois homens no final de semana.

De acordo com a corporação, eles são suspeitos de praticarem furtos em lojas de baterias na cidade. A primeira ação teria ocorrido no dia 09 de fevereiro e, desde então, o caso vinha sendo investigado.

Na ocasião, criminosos entraram em um estabelecimento, no Jardim Alexandrina, e levaram mais de R$ 50 mil em mercadorias.

Posteriormente, na madrugada do último sábado (20), uma outra loja do mesmo segmento foi invadida na Vila Santa Maria de Nazareth. Desta vez, o prejuízo foi de mais de R$ 40 mil.

Na casa em que os dois estavam escondidos haviam produtos dos dois locais, comprovando que ambos participaram dos crimes.

Para capturá-los, os policiais civis tiveram de monitorar por um bom tempo toda a movimentação na residência.

A dupla já tem passagens por vários delitos e foi encaminhada para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade