Aplicativo de transporte é alternativa acessível e inovadora para motoristas e passageiros em Anápolis

Publieditorial Publieditorial -

Em pleno funcionamento desde janeiro de 2020, a User é uma empresa de mobilidade urbana que se destaca cada vez por ofertar um atendimento de qualidade em viagens por aplicativo ou serviços delivery.

O aplicativo, que está disponível para Android e iOS, é fácil de usar e foi pensado para valorizar verdadeiramente tanto os usuários quanto os motoristas.

A plataforma foi toda idealizada pelo motorista Jean Carlos, que ocupa atualmente a função de presidente executivo da User.

O objetivo dele, desde o começo, era trazer para cidade uma alternativa para os profissionais do ramo para que fossem mais valorizados, além de ofertar melhores condições para os passageiros.

“A User é tipicamente brasileira. É a única empresa de mobilidade que oferece ponto de apoio para motoristas, com uma estrutura completa com banheiros, água, café, chás e Wi-Fi. Além disso, também oferecemos os melhores preços para os usuários”, explicou Jean.

E a melhor parte é que Anápolis caminha para se tornar a sede oficial da empresa, que já conta com franquias em outras cidades goianas e no Tocantins.

O escritório da User fica na Avenida Universitária, nas proximidades do Posto Carreteiro, no Jardim das Américas. Interessados em franquias devem entrar em contato pelo telefone (62) 9 9527-4057.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias