Entregador de pizzaria na Jaiara também era traficante

Da Redação Da Redação -

Um entregador de pizzas, de 26 anos, teve de ser preso na noite desta quarta-feira (24), depois de ser flagrado em atitude suspeita por policiais do 28º BPM, no Residencial Ana Caroline, em Anápolis.

O ‘trabalhador’ tinha acabado de entregar uma embalagem pequena para um outro homem quando a viatura se aproximou. A reação dele foi acelerar a moto e tentar fugir.

Durante a perseguição, o rapaz começou a dispensar vários objetos no chão e acabou caindo quando os agentes fizeram um disparo no pneu para que desistisse de tentar escapar.

Junto com ele estavam 14 pedras de crack e R$ 130 em espécie. Pelo caminho, os policiais ainda conseguiram recolher outras 13 porções da mesma droga.

O suspeito então contou que estava traficando há alguns meses e aproveitava o expediente como entregador de uma pizzaria na Vila Jaiara, famosa por fabricar pizzas gigantes, para distribuir as drogas.

Apenas nas últimas horas, ele afirmou que já tinha vendido de 50 a 60 pedras. Na casa do rapaz ainda havia mais R$ 600 e uma porção de maconha.

(Foto: Divulgação)

Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes e o entregador foi autuado por tráfico de drogas, que é inafiançável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.