PublicidadePublicidade

Homem matou vizinha com intuito de fazer refeição

Avatar Gabriella Licia -
PublicidadePublicidade

Um norte-americano confessou nesta semana ter cometido um triplo assassinato em Minnesota (EUA) e, em um dos crimes, ele afirmou ter servido o coração da vítima cozido com batatas no jantar.

Lawrence Paul Anderson cometeu os assassinatos na noite do último dia 09.

Policiais que estiveram na cena do crime na data relataram que o suspeito foi até à casa ao lado e esfaqueou a vizinha de 41 anos, retirando o coração e levando o órgão ao local onde mora.

PublicidadePublicidade

Um dos agentes ainda afirmou que a ação de Lawrence teria ligação com um ritual.

“Ele cozinhou o coração com batatas para alimentar sua família e libertar os demônios”, informou a polícia, segundo o site Oklahoman.

De volta à residência, ele aproveitou para esfaquear o tio e uma criança de 04 anos. Ambos morreram imediatamente.

Uma outra mulher chegou a ser atacada pelo homem, mas conseguiu sobreviver.

Revolta

A indignação da população de Minnesota e dos internautas nas redes sociais é por Lawrence ter sido absolvido, apesar da quantidade de crimes já cometidos pelo norte-americano.

Ele havia sido condenado em 2017 a 20 anos de prisão por tráfico de drogas. Entretanto, depois de uma decisão do governador Kevin Stitt, ele foi liberado em janeiro deste ano.

Lawrence Paul cumpriu também outros dois anos de reclusão por agredir a ex-namorada.

A defesa do autor alega que ele sofre de transtorno de bipolaridade, mas a hipótese de pena de morte, caso condenado, não está descartada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade