Aberto o período de inscrição para vagas nas creches municipais de Anápolis

Da Redação Da Redação -

Foi aberto nesta segunda-feira (1º) o período de pré-matrícula para a educação infantil no segmento creche (infantil I, II e III para crianças de um a três anos) nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei) e Centro de Educação Infantil (CEI) de Anápolis.

Em razão da pandemia, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) informou que todo o processo deve ser feito online – pelo Zap da Educação, de segunda a sexta, das 8h às 18h, ou a qualquer momento pelo Portal da Educação. O prazo vai até 10 de março.

Quem optar por utilizar o Zap da Educação deve acessar anapolis.go.gov.br, clicar no ícone do Zap da Prefeitura e, por último, na opção Zap da Educação.

Já pelo Portal da Educação é necessário acessar anapolis.go.gov.br, clicar no ícone Portal da Educação e em seguida realizar o cadastro.

“É importante ter os documentos pessoais da criança e de seu responsável em mãos. A pré-matrícula poderá ser acompanhada pelo Portal da Educação ou pelo Qr Code presente no comprovante de inscrição”, destacou a Semed.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade