Dono morre após receber facada de galo que ele costumava explorar em rinhas

Gabriella Licia Gabriella Licia -

A expressão “o feitiço virou contra o feiticeiro” nunca foi tão bem representada como na última terça-feira (23), quando um homem morreu após ser atingido por uma facada do galo de ‘estimação’.

O caso, que aconteceu no Sul da Índia, acabou viralizando em todo o mundo pois o animal era utilizado em rinhas proibidas e o dono, organizador dos eventos, se tornou a vítima da ave.

Um tempo antes da situação acontecer, o proprietário do galo havia posto uma faca de quase dez centímetros nele, para machucar ainda mais o adversário nas lutas ilegais.

No entanto, o homem não imaginava que a lâmina seria capaz de o matar. 

De acordo com o jornal New Indian Express, ele levou o animal para um templo da cidade para lutar em mais uma disputa, porém, neste dia, a ave tentou escapar várias vezes, bastante estressada.

Na tentativa de capturá-lo, o dono se descuidou e acabou sendo golpeado na região da virilha pela faca posta nos pés do animal, não resistindo.

As outras 15 pessoas que estavam no local foram denunciadas e serão investigadas pela polícia local.

Já o galo foi resgatado e encaminhado para um galinheiro, sob custódia das autoridades locais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.