Farmacêutico de Anápolis morre vítima da Covid-19 e gera comoção nas redes sociais

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Alegre, dedicado, apaixonado pela natureza e fã de uma boa pescaria. Essas são apenas algumas das características do jovem Victor Neuber, que morreu neste domingo (28) vítima da Covid-19.

Morador de Anápolis, ele se graduou em Farmácia no final de 2015 pela UniEVANGÉLICA e, desde então, vinha construindo uma carreira de sucesso no ramo da estética.

A notícia da morte foi confirmada logo no final da noite, através de uma nota da direção da Clínica La Tène, local em que Victor atendia em Goiânia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Clínica de Estética La Tène (@la.tene)

O farmacêutico tinha completado 27 anos no último sábado (27). Pelo Facebook, a mãe dele publicou uma mensagem emocionante.

“Nunca mais vou esquecer essa sua alegria. Nunca mais vou esquecer desse sorriso, do cuidado que você tinha comigo e seu pai. Vá com Deus meu amor, meu anjo lindo”, escreveu.

“Tive o maior prazer em ser sua mãe pelos seus 27 anos. Amarei você por toda eternidade. Quanta saudade vai deixar”, acrescentou.

No perfil do profissional no Instagram, seguidores e amigos também utilizaram a última foto postada por ele, no dia 31 de dezembro de 2020, para lamentar a morte tão prematura.

O cortejo fúnebre deverá sair às 13h desta segunda (1º), da porta do Ânima Centro Hospitalar. O enterro está previsto para às 13h30, no Cemitério Memorial Parque.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.