Mulher de 55 anos é presa dando cavalo de pau com o carro

Da Redação Da Redação -

Policiais militares foram acionados na noite deste domingo (28) para atender a denúncia de que um carro estaria ziguezagueando pela Avenida Mato Grosso, no Anápolis City, bairro nobre da região Leste de Anápolis.

As equipes se deslocaram para o local e souberam pelos frentistas de um posto de combustíveis que se tratava de um Fiat Pálio e que o motorista teria até dado um cavalo de pau no meio da rua, deixando todos assustados.

Assim que localizaram o veículo, os policiais se aproximaram e descobriram que era uma mulher de 55 anos que estava na direção.

A condutora estava acompanhada do marido, de 62 anos, e de imediato os policiais perceberam que ela estava alterada e, por isso, teria se arriscado tanto no trânsito.

Levada até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher passou por um teste de bafômetro que apontou 0,88 mg/l de álcool no organismo, mais que o dobro da tolerância criminal.

Como não havia para quem entregar o carro, ele precisou ser guinchado e levado para o Centro Pátio.

Já a condutora foi detida e levada para a delegacia, onde teve de ser autuada em flagrante por embriaguez ao volante.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade