Participante do BBB 21 causa revolta após atacar condição de Caio Afiune no reality

Da Redação Da Redação -

Arthur Picoli não aceitou ter ido para o paredão no BBB 21 e, depois da indicação da casa, saiu atirando para todo lado.

Um dos alvos do crossfiteiro foi o fazendeiro anapolino Caio Afiune, que após acidente em uma das provas do reality está usando muletas.

“Zé bucet* do caral**, tá na minha reta, fica se fazendo de coitado, esse filho da put*, tá fodi** comigo, seu perneta de merd*”, disparou Arthur em conversa com Projota.

Arthur e Projota se autointitulam como Prior e Babu do BBB 21. (Foto: Reprodução)

Os ataques, que causaram revolta nas redes sociais, foram repreendidas pelo rapper. “Mano, não fala isso, tem que acalmar com essas coisas de ânimo e acabar falando o que você não tem que falar”.

Um pouco antes, Arthur, que se intitulou como o “Prior” desta edição – em referência ao participante do BBB 20 –
já tinha reclamado com o cantor sobre os colegas de confinamento.

“Só tem filho da pu** aqui”, disse. Arthur disputa o paredão com Lumena e Projota. A formação da berlinda aconteceu no domingo (28) e a eliminação ocorre nesta terça-feira (02).

O perfil do fazendeiro anapolino se pronunciou sobre as ofensas. “É pesado até narrar isso aqui. É podre, desnecessário e uma falta de respeito”, classificou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade