Indústria plástica do DAIA está com vagas abertas para contratar funcionários

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A empresa de RH Alcântara Consultoria está com processo seletivo aberto para recrutar funcionários para trabalhar em Anápolis.

Ao todo, há três oportunidades para mecânico de manutenção/utilidades e uma vaga para técnico de segurança júnior.

Para mecânico de manutenção/utilidades, os interessados precisam ter experiência sólida na função e conhecimento técnico em ajustagem mecânica, hidráulica e pneumática. É desejável formação tecnológica ou superior em mecânica.

O salário é de R$ 2.423 e os contratados ainda terão plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, prêmio assiduidade, seguro de vida, convênio farmácia, vale transporte e refeição no local.

Já para técnico de segurança júnior os requisitos são vivência na área, curso técnico em segurança do trabalho, pacote office e vontade de aprender.

Nesta função, o salário é de R$ 1.800, além de plano de saúde e odontológico, vale alimentação, assiduidade, seguro de vida, convênio farmácia, vale transporte e refeição no local.

Ambos os cargos são para uma indústria plástica localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

Os interessados em participar da seleção devem fazer um cadastro no site alcantaraconsultoria.psc.br e anexar o currículo na função desejada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade