Morte de empresário por Covid-19 está comovendo Anápolis

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Humilde, atencioso, compreensivo e alegre. São características como essas que amigos, familiares, clientes e funcionários estão usando para se despedir de Nivaldo Antônio dos Reis, de 47 anos.

O empresário, que fundou há cerca de 16 anos o tradicional Supermercado Reis São Carlos, testou positivo para Covid-19 na semana passada e, nesta terça-feira (03), não resistiu.

A reportagem do Portal 6 apurou que na última sexta (26) ele chegou a procurar amigos pelo WhatsApp para contar do diagnóstico e pedir ajuda para encontrar oxigênio para se tratar em casa.

Na ocasião, afirmou que já estava com o pulmão comprometido de 25 a 50% e que também teria de se consultar com um pneumologista.

Nivaldo teve de ser internado no dia seguinte porque a infecção começou a se agravar rapidamente e seria necessário contar com os cuidados de uma equipe médica.

O óbito foi confirmado pelo próprio Instagram do supermercado, que publicou uma nota de pesar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Supermercado Reis São Carlos (@supermercadoreisanapolis)

Nos comentários, foram vários os clientes que se espantaram com a notícia, lamentaram a morte e desejaram os pêsames para os entes queridos. Perfis de outros estabelecimentos também estão compartilhando mensagens de apoio.

Pessoas próximas a Nivaldo afirmam que ele era muito amado, respeitoso e tratava todos os funcionários e clientes como se fossem parte da família.

Ele deixa esposa e dois filhos pequenos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade