Pioneiro em Anápolis, médico cardiologista morre aos 82 anos

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Anápolis perdeu nesta terça-feira (02) o médico Milton Martins Soares, pioneiro na área de cardiologia. Aos 82 anos, ele teve complicacões decorrente de uma obstrução intestinal e não resistiu.

“Seu legado nos orgulha, por todos os anos de trabalhos prestados e paixão pela profissão”, destacou a Clínica Popular da Saúde, uma das unidades em que Dr. Milton atuava.

A Clínica Popular da Saúde lembra que uma das marcas do profissional era o comprometimento. Dr. Milton prestava um atendimento humanizado, sempre com disposição para ajudar o próximo.

“Todos aguardavam ansiosos por sua volta após a vacinação, e infelizmente nos foi privado dessa oportunidade”, destacou a unidade, lembrando que por conta da Covid-19 o médico estava afastado.

“A Clínica Popular da Saúde em nome dos proprietários, colaboradores e equipe médica lamenta profundamente a perda do nosso querido amigo”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.