Quer aprender outro idioma? Centro de Línguas da UniEVANGÉLICA está com 30% de desconto na matrícula

Publieditorial Publieditorial -


O mundo está em constante evolução e, para acompanhar tudo o que acontece, é imprescindível saber falar outros idiomas.

O processo de aprendizagem de línguas estrangeiras, porém, não é fácil. Por isso, cada pessoa precisa ter liberdade para processar novos conhecimentos no seu devido tempo.

Em Anápolis, o Centro de Línguas da UniEVANGÉLICA está preparado para ofertar um ensino de qualidade nas modalidades presencial, semi-presencial ou a distância.

Para aqueles que desejam começar os estudos ainda neste primeiro semestre de 2021, a instituição está com uma promoção imperdível: 30% de desconto na matrícula e condições especiais para as mensalidades.

Interessados em participar devem procurar o Centro de Línguas, ao lado do Colégio Couto Magalhães, para fazer a matrícula. Outras informações também podem ser obtidas pelos telefones (62) 3310-6791 e (62) 3310-6819.

Em tempo

O objetivo do Centro de Línguas é ofertar um ensino completo. Por isso, nas aulas, o Português só pode ser usado em casos inevitáveis.

Dessa forma, os alunos terão a oportunidade de aprender as quatro principais habilidades da nova língua: compreensão, conversação, redação e leitura.

Aos que optarem pela modalidade presencial ou semi-presencial, as salas de aula também foram pensadas especialmente para o aprendizado. São arejadas, refrigeradas, possuem computadores e televisão, além de terem sido projetadas para promover uma comunicação mais facilitada com os colegas e o professor.

Para saber mais sobre o Centro de Línguas, basta acessar o site da UniEVANGÉLICA.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias